Realização

Apoio

  • Facebook Social Icon

Critérios

VERSÃO_FINAL_-_Logo_2.jpg

AVALIAÇÃO DOS TEXTOS e CRONOGRAMA

- Após a submissão online, os trabalhos serão verificados quanto aos seus aspectos formais e devolvidos para ajustes, caso necessário.

- Depois da avaliação dos aspectos formais, os trabalhos serão acatados pela organização e encaminhados aos coordenadores do conselho técnico-científico, para distribuição aos pareceristas, considerando a adequação à temática do GT indicado pelo pesquisador na ficha de inscrição.

- Os trabalhos serão enviados à dois pareceristas membros do conselho técnico-científico, blind sem identificação de autoria, ou seja, a avaliação será, com double review.

- Cada parecerista recebrá no máximo 3 trabalhos e terá 10 dias corridos para a sua avaliação. A finalização do parecer deverá contemplar 3 possibilidades: aprovado sem restrições, aprovado com restrições e reprovado. Apenas no caso de “aprovado com restrições” o texto, bem como o parecer circunstanciado, serão enviados aos autores para os ajustes necessários e nova submissão (no prazo de 5 dias). No caso de avaliação “reprovado”, apenas de um dos pareceristas, fica a critério da coordenação do conselho acatar a reprovação ou solicitar novo parecerista.

- Início do recebimento dos trabalhos a partir de 18 de março de 2019.

 -Último dia para envio de trabalho completos em formato template doc. ou docx até 24 de abril de 2019 para avaliação;

- Divulgação dos trabalhos aceitos em 10 de Maio de 2019.

- Inscrições prévias até 17 de Maio de 2019. Não haverá inscrições no local.

- Divulgação da Programação completa em 17de maio de 2019.

 

Observações importantes:

- Durante o VI Colóquio de Graduação no dia 22/05/2019, às 9h,  a Audiência Pública Região Sudeste Sobre a discussão das Diretrizes Nacionais Curriculares de Publicidade e Propaganda será aberta aos dirigentes e representantes de instituições da Região,  mesmo sem inscrição. As pessoas sem inscrição não terão direito ao material do evento.  Quem desejar ter acesso ao material do evento deve se afiliar como sócio da ABP2, passando a ter o direito de acesso ao material e às atividades do evento.  Atentar para a data limite de inscrição até 17/05/2019, pois não haverá inscrição no local.

- Trabalhos realizados com alunos de graduação ou por graduados só podem ser apresentados na categoria Pôster e terão sua publicação integral no e-book do  evento.

- Não haverá possibilidade de mudança nos horários de apresentação, pois o encontro só dispõe de um único dia, 24/05, e horário 14h às 17h para apresentações dos trabalhos em até 14 sessões simultâneas.

- O Comitê científico pode remanejar trabalhos indicados para comunicação oral  entre GTS e pode  reconduzir  trabalhos para a condição de apresentação de Pôster, considerando a prioridade e qualidade  dos trabalhos encaminhados.

- Todos os trabalhos são avaliados por até três membros doutores do Comitê Científico.  

-  O Pagamento da anuidade no envio do trabalho, com envio de comprovante no ato do envio da inscrição para o email propesqpp.usp@gmail.com 

- Quem não tiver trabalho aceito nas modalidades comunicação, não terá a devolução do Pagamento da Anuidade, pois a Anuidade refere-se à filiação  à  ABP2 que dá direito à participação  no evento Propesq PP com apresentações de trabalhos em GTs ou Pôster. A  opção de desfiliação não  será  aceita a alegação do trabalho recusado. 

Informações: E-mail propesqpp.usp@gmail.com

 

- Todos os trabalhos devem seguir o modelo do Template do evento para artigos ou pôster.

Tempalte GTs
Tempalte Pôster