Realização

Apoio

INSCRIÇÒES

  • Facebook Social Icon
VERSÃO_FINAL_-_Logo_2.jpg

CRONOGRAMA

 

18/03/2019 – Início do recebimento de trabalhos e das inscrições para participantes sem trabalhos.

24/04/2019 – Data limite para envio dos trabalhos completos em versão  doc. ou docx:  pelo site: www.abp2.org 

29/04/2019 – Data Limite para envio dos nomes dos livros e cartazes a serem lançados no  evento. propesqpp.usp@gmail.com

10/05/2019 – Divulgação dos trabalhos aprovados/aceitos.

17/05/2019 – Divulgação da programação final completa

17/05/2019 – Último dia para realizar inscrições antes do evento.

22, 23 a 25/05/2019 – realização do Evento.

 

Divulgação dos anais em ebook.

ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÕES SUBMISSÃO DE TRABALHOS

As submissões dos trabalhos para o X Propesq PP serão efetuadas diretamente no site do evento (www.abp2.org), conforme endereço eletrônico https://www.abp2.org/blank de acordo com o formulário disponível na página da sessão.  No ato da submissão o autor anexa seu trabalho, conforme as normas e prazos; assim que é concluído o envio do seu trabalho será emitida uma notificação automática, via correio eletrônico no endereço de e-mail cadastrado.

 

Os trabalhos encaminhados por este formulário eletrônico será encaminhado para a coordenação do evento.

PAGAMENTO DAS ANUIDADES

O pagamento das anuidades serão feitas no próprio site do evento, conforme endereço eletrônico: https://www.abp2.org/critrios-de-avaliao no site do evento (www.abp2.org). Nesta seção existem duas classificações de inscrição: a primeira é para (doutores, doutorandos, mestres, especialistas e graduados) que ao pagar o valor da anuidade de R$ 210,00 (Duzentos e dez Reais) estarão automaticamente associados; a segunda opção é exclusiva para alunos de graduação, que participam na condição de sócios Juniores da ABP2. O valor da anuidade para essa classificação é R$ 105, 00 ( Cento e Cinco Reais).

Este ano o pagamento da anuidade será feito exclusivamente pela web, pagando com cartão de crédito e débito online. O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tráfego na rede. Assim que o pagamento atingir o status de "aprovado", o associado será informado pelo PagSeguro e poderá imprimir ou salvar eletronicamente seu comprovante de débito. Solicitamos que por razões de controle da contabilidade da ABP2

 

Trata-se de um evento promovido pela ECA/USP em parceria com a ABP2, PPGCOM/USP, portanto destinado à participação prioritária dos sócios, com a limite de vagas restrito a 300 Associações entre autores de trabalhos e participantes sem apresentação de trabalhos. 

Problemas com o pagamento e submissão dos trabalhos devem ser reportados para o e-mail: propesqpp.usp@gmail.com

O PagSeguro é a forma mais segura de fazer seus pagamentos, os seus dados financeiros ficam sempre protegidos e nunca são compartilhados com ninguém.